Descrição
Design de Logotipos Mais de 300 Cases Internacionais Desconstruídos e Analisados
FICHA TÉCNICA
TÍTULO ORIGINAL DECONSTRUCTING LOGO DESIGN 300+ INTERNATIONAL ANALYZED & EXPLANED
ISBN 9788580500158
FORMATO 19,2 x 26,5 x 4
IDIOMA Português
NÚMERO DE PÁGINAS 240
EDIÇÃO 1ª EDIÇÃO – 2012
ACABAMENTO BROCHURA, ILUSTRADO
AUTOR MATHEW HEALEY
TRADUTOR MARCOS CAPANO
EDITORA ROSARI
*Este produto é postado em 3 dias úteis após confirmação do pagamento, devido o mesmo ser adquirido sob encomenda.
“Design de logotipos é um dos principais livros sobre o tema. Ao analisar grandes projetos, de diversas partes do mundo, ele nos dá uma clara compreensão de como se direcionar ao seu mercado e como transmitir os valores de sua marca.
Além de funcionar como um portfólio com ideias inspiradoras, é também um livro prático e de solução de problemas, que abrange os processos gerais e alguns detalhamentos específicos.
Todos os logotipos aqui apresentados são desconstruídos, para mostrar a colaboração de cada elemento para que o design se torne eficiente. Os estudos de caso mostram o raciocínio por trás de projetos de enorme sucesso.
O livro também pode ajudar na criação de logotipos eficientes, e também ajudará a explicar para seus clientes “como” e “porque” eles podem se ajustar ao briefing.
Organizado por áreas de atividade, tais como:
• alimentação e bebida;
• moda e vestuário;
• viagem e turismo;
• mídia e entretenimento;
• arquitetura e design;
As seções “em foco” fornecem conhecimento técnico, histórico e cultural sobre:
• soluções formais;
• cor;
• tipografia;
• formatos alternativos;
• desenvolvimento de uma identidade completa;
• personagens e temas gráficos;
• 3D e outras mídias;
• slogans;
• renovação de um logotipo;”
Igor –
Muito Bom!