Descrição
Design gráfico e Digital Prática e ideias criativas – Conceito, metodologia e dicas para criação de um projeto
FICHA TÉCNICA
TÍTULO ORIGINAL THE GRAPHIC DESIGN EXERCISE BOOK
ISBN 9788580500097
FORMATO 17,5 x 22,8 x 2
IDIOMA Português
NÚMERO DE PÁGINAS 240
EDIÇÃO 1ª EDIÇÃO – 2012
ACABAMENTO BROCHURA COM CAPA FLEXÍVEL, ILUSTRADO
AUTORES CAROLYN KNIGHT E JESSICA GLASSER
TRADUTOR MARCOS CAPANO
EDITORA ROSARI
“Este livro apresenta cinco capítulos, com foco em áreas específicas do design gráfico: embalagem, identidade visual e branding, design editorial, design para música e webdesign.
O capítulo sobre identidade visual e branding é o maior deles, pois estes assuntos têm um enorme impacto sobre todas as outras áreas do design gráfico. Cada capítulo inclui um glossário, uma lista de materiais utilizados e a indicação de bibliografia complementar. A maioria dos aspectos do design gráfico requer algum conhecimento específico, especialmente em relação ao usode softwares, materiais e formatos.”
Avaliações
Não há avaliações ainda.