Fundamentos Essenciais do Design Gráfico

SKU 9788580500103 Categorias , , ,

R$ 96,00

Em até 12x de R$ 9,93 no Cartão de Crédito com PagBank.

8 em estoque

selo garantia

Gostou desse livro? Compartilhe com seus amigos

Descrição

Fundamentos Essenciais do Design Gráfico

FICHA TÉCNICA
TÍTULO ORIGINAL
 THE ESSENTIAL PRINCIPLES OF GRAPHIC DESIGN
ISBN 9788580500103
FORMATO 17,8 x 22,7 x 2,8
IDIOMA Português
NÚMERO DE PÁGINAS 256
EDIÇÃO 1ª EDIÇÃO – 2012
ACABAMENTO CAPA DURA, ILUSTRADO
AUTORA DEBBIE MILLMAN
TRADUTOR SÍLVIO ARTUNHA
EDITORA ROSARI

“Fundamentos essenciais do design gráfico é um recurso único para os estudantes, um manual a respeito da rica variedade disponível de oportunidades para designers que já estão em atividade, e também um ótimo roteiro básico para iniciantes na área.

Esta obra estruturada em três seções —Fundamentos essenciais, Fundamentos do processo de criação e Fundamentos dentro das disciplinas—, fornece uma base completa para a concepção e a produção de projetos originais. Textos envolventes de ensaio e estudos de casos assinados por designers famosos cobrem todas as áreas do design gráfico. Compartilhando os conhecimentos adquiridos em suas próprias experiências práticas, eles fornecem dicas importantes e sólidas orientações práticas.

Os designers que contribuíram para este livro:
Bill Cahan — publicações personalizadas
Stephan Doyle — estratégia de branding e identidade
Hoefler & Frere-Jones — tipografia
Intégral Ruedi Baur et Associés — exposições
Luba Lukova — pôsteres
Fabian Monheim — design para merchandising
Rick Valicenti — catálogos
Vault 49 — design editorial
Khoi Vinh — blogs pessoais
Armin Vit e Bryony Gomez-Palacio — blogs comunitários

Trabalha na área de design há mais de duas décadas. Ela é sócia e presidente do setor de design da Sterling Brands, uma das principais consultorias de  marca dos Estados Unidos. Como apresentadora do programa on-line “”Design Matters””, um fórum famoso para discussões e conversas sobre cultura visual, Millman se firmou como uma das líderes do jornalismo de design. Ela faz parte da diretoria nacional da AIGA e escreve para o blogue de design Speak Up. Também é instrutora da School of Visual Arts, colaboradora regular da revista Print e mora em Nova York.”

Informação adicional

Peso 0,880 kg
Dimensões 23 × 18 × 3 cm
Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Envie uma mensagem pelo WhatsApp.
logotipo livros de design

Livros de Design
Sobre Nós

Somos uma livraria virtual e comercializamos Livros de Design, Branding, Digital, Editorial, Gráfico, Ilustração, Moda, Tipografia e muito mais!

Estamos localizados em São Paulo e enviamos para todo o Brasil!

Pagamento

Formas de pagamento

Trabalhamos com diversas formas de pagamento por meio do Gateway PagBank.

O PagBank aceita os seguintes meios de pagamento:

-PIX
-Débito online
-Boleto bancário
-Depósito em conta
-Transferência de saldo entre contas PagBank
-Cartões de crédito – para parcelamentos em até 12 vezes

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Marcas
Marcas
Categorias
Categorias
Preço
Preço - slider
R$ 0,00R$ 198,00